Hyundai lança programa de assinatura de veículos

A Hyundai é mais uma montadora a dispor de serviço próprio de assinatura de veículos novos. O “Hyundai Assina” acaba de ser lançado em concessionárias da Grande São Paulo, mas até o fim do ano, promete a empresa, estará em todo o território nacional.

A exemplo de outros programas semelhantes adotados já há alguns anos pela concorrência, a modalidade incluitodos os custos na mensalidade. Ou seja, o assinante não se precisa se preocupar com IPVA, licenciamento, seguro, manutenção preventiva e ainda dispõe de assistência 24h.

Quando comparado às opções de compra à vista e compra financiada, o “Hyundai Assina” pode representar uma economia de até 20% ao longo de três anos, calcula a montadora (ver quadro).

“Na ponta do lápis, é mais barato e traz maior previsibilidade financeira, comodidade e redução de custos indiretos, como a manutenção preventiva”, afirma Airton Cousseau, presidente e CEO da Hyundai Motor Brasil

O programa oferece três planos que contemplam diferentes prazos e franquias de quilometragens para HB20, HB20S e Creta. O mais em conta, Smart, inclui manutenção preventiva, seguro e documentação. O intermediário, Plus, agrega todos os serviços do Smart e ainda assistência 24h, gestão de avarias e carro reserva.

No Plano Pro, o mais caro, o cliente dispõe também de cobertura nacional dos serviços contratados, condutores adicionais e possibilidade de blindagem.

Compartilhe esse artigo

Açogiga Indústrias Mecânicas

A AÇOGIGA é referência no setor metalmecânico, reconhecida por sua estrutura robusta e pela versatilidade de suas operações.
Últimas Notícias